quarta-feira, 8 de julho de 2015

O que Edward Mãos de Tesoura pode nos ensinar sobre beleza e acessibilidade

Genteeeee, tudo bem?

Espero que sim ;)
Sei que estou adiando muito os posts do blog, porém prometo que mesmo que demore eu venho postar novidades e dicas!
E a partir de hoje pretendo compartilhar também dicas e novidades sobre cosméticos, esmaltes, maquiagem, decoração, utilidades domésticas e sobre tendências da moda. O objetivo dos  posts é  mostrar que pessoas com deficiência também se arrumam, também estão na moda…

Assim, vou começar falando sobre unhas. Estava há uns 15 dias sem fazê-las, estava quase um Edward do filme Mãos de Tesouras.


Então, como de costume eu liguei para minha manicure e ela veio me socorrer evitando, com isso, situações constrangedoras, por falta de acessibilidade, além de ser bem mais confortável fazer as unhas no conforto do meu quarto.
Minha manicure é um anjo! Além de mim as clientes dela, são mães com crianças pequenas e idosos, ou seja, pessoas que se mostram interessados na comodidade. Sem contar que ao chegar à casa da cliente, outras pessoas da família acabam também se tornando cliente.

Mas, agora vamos deixar de falar na minha manicure e vamos falar em como ficaram as unhas. Após cortar, serrar  e tirar as cutículas chegou o momento mais difícil, para mim, que é escolher a cor do esmalte.

Acabei me  apaixonando por  um roxinho claro bem  meigo. Eu amo tons assim e o esmalte em questão chama-se Contar Estrelas da coleção Pequena Delícias, da Colorama.

Ele é fácil de passar, é bem cremoso, tem bastante brilho e eu usei 2 camadas; e a na ponta  coloquei um branquinho. Não reparem na qualidade da foto, tirei com o celular!




Nenhum comentário:

Postar um comentário