domingo, 2 de agosto de 2015

Para que fazer uma Lata Velha Adaptada no Caldeirão?

Oi, meus Amores! Tudo bem?
O que vocês fazem quando se deparam com um grande problema? Bem, quando somos crianças gritamos pela nossa mãe, né?! Já no programa do Chaves, alguém sempre gritava pelo Chapolim Colorado.

Mas, o Chapolim Colorado foi para outra galáxia e nossos problemas hoje mudaram e nem sempre podem ser solucionados pela nossa mãe.Eu mesma, há 1 ano e seis meses me deparei com um desses problemas que só o Chapolim poderia resolver. 
Como o Chapolim se foi, decidi contar para meu parceiro Hamilton, do blog Casadaptada, que o Luciano Huck deveria nos salvar.Afinal de contas, esse problema não é só meu é de milhares de pessoas com deficiência.
Ficou curioso para saber que problema é esse? São as dificuldades enfrentadas por pessoas com deficiência que residem em cidades do interior do Brasil para tirar a CNH. 

Bem, para entender melhor, clique no link abaixo, veja toda a história e se você acha que precisamos ser salvos pelo Luciano Huck, (se essa questão deve ser debatida pela mídia nacional), compartilhe a história e coloca a #LATAVELHADAPTADA, nas redes sociais.  

Clique aqui: http://www.casadaptada.com.br/2015/08/saga-da-claudinha-para-tirar-cnh-e-necessidade-de-uma-lata-velha/


Nenhum comentário:

Postar um comentário