segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Beleza Adaptada

Geeente, como vocês já sabem sou vaidosa por natureza e amo batom, compro, ganho e ainda pego emprestado os da minha mãe, daí as vezes tenho quer fazer aquela faxina dos que já nem uso mais.
Eu apesar de ter limitações motoras nas mãos consigo passar o batom sem maiores dificuldades. Tudo bem, as vezes dou aquela borrada, mas se as famosas blogueiras  dizem que isso é comum e que todas elas, tiveram que se "cagar" muito até aprenderem a fazer aquela maquiagem perfeita.

Entretanto, existem meninas que não possuem força e destreza nas mãos e não conseguem segurar o batom e passá-lo daí elas precisarem usar o adaptador de batom que é uma “(...)  órtese [que] pode ser usada como encaixe para batom e pincel para blush1”.


E tão importante quanto a órtese, é o batom. Vou confessar que ando apaixonada por um  batom da linha Soul da Eudora .Ele é lindo, possui textura cremosa, uma  embalagem super simples, de plástico mesmo, mas  bonita e a  durabilidade é média não é daqueles que fica horas na boca, se comer, tem que retocar.

E aí, vocês já experimentaram algum batom da Eudora? E alguma de vocês usa o adaptador de batom? Deixem nos comentários!

Beijinhos!!

Esse post foi 100% da minha autoria.

Siga também:
Instagram @claudiacma7
Twitter De papo com Cláudinha

Facebook De papo com Cláudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário