sábado, 14 de novembro de 2015

Depilação, técnicas e dicas para cadeirantes

Gente!
Como vocês já sabem sou muito vaidosa, adoro estar com as unhas, cabelos, pele bem cuidados. Mas se tem um cuidado que, para mim, é imprescindível é a depilação.
Na minha opinião, ela é fundamental tanto para homens quanto para mulheres.Se depilar é uma questão de higiene, sobretudo nesses dias quentíssimos pois, os pelos colaboram para que bactérias se aglomerem na pele. Assim, todo cuidado que nós mulheres com deficiência tivermos nesse quesito é pouco.
Sabemos que existem diferentes formas de depilação e eu aposto no quesito praticidade. Daí sonho com o dia que poderei adotar a depilação a laser e exterminar todos os meus pelos, mas, por enquanto, o que está cabendo no meu bolso é a depilação com cera.

Com a cera quente os pelos só começam a crescer após 20 dias e se tornar hábito fazer esse método o pelo demora ainda mais para nascer e fica mais fraco, isto é, mais fácil de ser retirado. Outro benefício é que a parte depilada fica lisa e macia bem diferente de quando usamos a lâmina.
Confesso que durante muito tempo usei a lâmina a figura mais utilizada pela maioria das brasileiras do Oiapoque ao Chuí, e ainda hoje quando surge um evento inesperado e eu preciso estar com a depilação em dia recorro a ela, mas a pele fica um pouco áspera.

Também devo destacar aqui só passei a fazer depilação com cera em 2010, pois, para mim, ir ao salão para me depilar era sempre um tormento, pois as macas de depilação são horríveis para as mulheres com deficiência física subirem. Mas, depois que conheci a Jô esse meu problema acabou, pois ela deixa o salão dela e vem me atender em domicílio.
Jô Araújo
Ela sempre usa produtos de boa qualidade e como ela sabe que sou SUPER ALÉRGICA redobra os cuidados com minha pele, pois qualquer coisa fico toda empipocada. Para isso, ela utiliza os seguintes produtos da Depimiel:

Cera Depilatória Roll On

100% descartável, processo higiênico, prático, rápido e econômico. Textura extremamente fina e depilação eficiente.


Lenços
Desenvolvidos especialmente para depilação com sistema roll-on, os lenços possuem fibras naturais, são macios, higiênicos e muito resistentes.
Aparelho aquecedor para depilação roll-on…
O aparelho aquecedor é indicado para aquecimento de cera Roll-on, um método prático, eficiente e econômico. Com apenas 30 minutos de aquecimento sua cera está pronta para realizar a depilação. O Aquecedor possui um termostato que liga e desliga automaticamente mantendo a temperatura desejada e constante da cera.
Jô também coloca talco infantil na área  antes de ser depilada e isso ajuda muito!! Além da pele ficar sequinha, os pelos saem de forma mais simples.

Bom, é isso gente! Eu espero que tenham gostado do post e quem quiser,  mais dicas sobre  depilação basta clicar aqui e falar com a Jô.

Beijos!
|-Esse post foi 100% da minha autoria e as imagens foram retiradas do site oficial da  Depimiel !


Siga também:
Instagram @claudiacma7
Twitter De papo com Cláudinha

Facebook De papo com Cláudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário