segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

(CRI/CRA) do RN começa a receber cadeiras de rodas


Gente, trago hoje uma boa notícia para aquelas pessoas que solicitaram cadeiras de rodas pelo Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) do RN. É relevante destacar que Márcia Guedes, presidenta do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência do RN, foi comunicada que havia pessoas esperando pela sua cadeira a mais de dois anos entre outras questões.




Diante dessas informações, ela buscou a instituição em busca de maiores esclarecimentos e, foi avisada que chegou um número substancial de cadeiras de rodas e está para chegar mais.


Ainda é importante frisar que segundo as informações recebidas por Márcia Guedes, as pessoas que solicitaram suas cadeiras até junho de 2014 as receberão em breve.



Entretanto, o  Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) está enfrentando uma grande dificuldade para se comunicar com as pessoas que solicitaram as cadeiras em razão, de só está funcionando dois telefones lá e também em razão de cerca de 80% das pessoas que fizeram a solicitações mudaram de telefone.


Dessa forma, os funcionários do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto (CRI/CRA) estão pedindo para que a própria pessoa, ou um familiar da mesma entre em contato com a instituição pelos telefones 3232-9720 ou 3232-9739 para saber se sua cadeira já chegou e quando poderá receber.



Então é isso, gente, o Papai Noel demorou mas, está chegando com nossas cadeiras para podermos sair andando/rodando por aí.
Beijos!!

Siga também:
Instagram @claudiacma7
Twitter De papo com Cláudinha
Facebook De papo com Cláudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário