quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desejos para 2016

Parece que foi ontem que saudei 2015 e me despedi de 2014, com o coração repleto de dúvidas e interrogações em relação ao novo ano.Não posso negar que minha pior deficiência é a insegurança… Aquele terror de que as coisas não tenham tanto êxito quanto você adoraria, a necessidade de reconhecimento em tudo o que se faz, enfim ser um ser humano não é algo fácil.
Mas, 2015 chegou e me trouxe novas pessoas, novas experiências, outros saberes/poderes. Mas, infelizmente nem tudo são flores e o sonho de obter minha CNH não foi concretizado.
E tanto eu quanto vocês, que acompanham esse blog, sabemos que a ausência da acessibilidade e a falta da inclusão são as razões para esse meu sonho não ter se realizado. Contudo, não trago mágoas no coração e sim o  desejo de que, em 2016, nossos políticos nos ouçam mais, de que  a Justiça compreenda nossas características e necessidades e que o povo brasileiro mude de atitude.

Será que tudo isso se realizará? Prefiro ficar aqui com meu coraçãozinho cheio de dúvidas e interrogações, a cabeça repleta de planos e disposição para arregaçar as mangas e sair lutando em busca de um mundo mais justo.

Um super beijo, fiquem com Deus e obrigada pelo carinho.
*Imagens do Google

Siga também:
Instagram @claudiacma7
Twitter De papo com Cláudinha
Facebook De papo com Cláudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário