quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Nesse Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, deixo vocês com 03 imagens elaboradas por George Daniel, leitor desse blog. Tive a oportunidade de conhecê-lo enquanto eu fazia meu mestrado, ele era bolsista no  Laboratório de Documentação Histórica (LABORDOC) e me ajudou muito durante minha pesquisa.



Nesse  tempo nem pensava que um dia eu escreveria para um blog, imagine para dois rsrsrs… Mas, o tempo passou e muitas coisas aconteceram na minha vida entre elas o surgimento do meu blog e para minha surpresa o George Daniel passou a acompanhá-lo e um dia me enviou a seguinte mensagem:“Olá, Cláudia. Tomei a liberdade de criar uma arte pra sua capa e perfil da página de Papo com Claudinha. Se quiser usar, pode ficar a vontade”.




Gente, fiquei tão feliz ao receber as imagens, que retratam muito bem o significado da palavra inclusão. Quando ele me enviou,  pensei em colocá-las na capa como ele sugeriu, mas refletindo hoje, cheguei a conclusão que elas retratam muito bem o significado desse dia e resolvi compartilhar logo com vocês.




Meu povo, George é atualmente Graduando em Sistemas de Informação pela UFRN e com certeza um futuro criador de programas que possa facilitar a vida de muitas pessoas. Nesse sentido, meu querido, obrigada por já ter entrado  nessa luta pelo fim do preconceito e pela igualdade de oportunidades.

Beijos!!!
Siga também:
Instagram @claudiacma7
Twitter De papo com Cláudinha
Facebook De papo com Cláudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário