sábado, 30 de janeiro de 2016

Ossos de vidro, violência contra as mulheres e o preconceito: Como mudar essa história?

Existem inúmeros mitos e uma grande desinformação sobre a osteogenesis imperfecta, conhecida como doença dos ossos de vidro. E as pessoas que tem essa doença sofrem muito preconceito como disse Valdireny - Coordenadora Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Paulínia e Coordenadora do Estado de São Paulo da Ong Essas Mulheres.
Ela bateu um papo bem legal com a Carol, no Programa Viver Eficiente, e falou que além dela, sua mãe e sua filha também possuem a mesma doença.
Também falou sobre os mitos e fatos da doença, o preconceito que enfrenta na hora de conseguir um emprego, a violência contra as mulheres e o trabalho que vem desenvolvendo como Coordenadora Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Paulínia e como Coordenadora do Estado de São Paulo da Ong Essas Mulheres.E vocês querem acabar com o preconceito? Então, que tal começar assistindo essa entrevista?



E aí curtiram a entrevista? Então, não esqueçam de compartilhar com os amigos e assistir, todo domingo, às 14 horas, o Programa Viver Eficiente. Para isso, basta acessar o site da emissora:TV CIDADE NET (http://www.tvcidadenet.com.br/).
Beijinhos!!
Siga também:
Instagram @claudiacma7
Twitter De papo com Cláudinha

Facebook De papo com Cláudinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário