sexta-feira, 4 de março de 2016

O que as mulheres do Seridó querem?


Você já parou para pensar por que 8 de março é o Dia Internacional da Mulher? E por que existe um dia para lembrar delas? Como é ser mulher no Brasil e em Caicó?

Essas e muitas outras respostas serão discutidas pelo  Movimento de Mulheres do Seridó através de filmes, SARAU com muita música, poesias, encenações sobre o tema, exposição de cartazes, varal de poesias e fotos de Feministas, mulheres caracterizadas de Feministas,  venda das camisetas de apoio ao Hospital do Seridó (o nosso Hospital da Mulher).

Com tudo isso, você não faltará né?! Então, anote aí onde e quando nos encontraremos:

Programação:

No dia seis, às 19h, no Terreiro das Artes, no bairro Paraíba, será exibido o filme As sufragistas, em parceria com o Movimento Artistas na Gestão Cultural. Em seguida, vai ser aberto espaço para debates sobre a temática do filme, correlacionando os movimentos feministas no mundo e no Rio Grande do Norte. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade.

No dia oito, a programação continua com um ato público nas ruas da cidade, encerrando com um sarau artístico. A partir das 16h, dá-se início à concentração que vai ser realizada na Praça de Alimentação, localizada no Centro de Caicó.

A saída está prevista para as 17h em direção às Avenidas Coronel Martiniano e Seridó. Após o percurso, vai ser realizado o sarau, às 18h30, na Praça do Coreto, centro da cidade. Na ocasião, haverá exposição de cartazes, declamações de trovas e poemas, varal de poesias e música.  A animação fica por conta das cantoras locais: Hyllka Rachel, Ana Paula Dantas e Anne Kariny. Participam também a trovadora Mara Melinne, a poetisa Eliane Vale, entre outras atrações.

É isso amores, vocês e toda a sua família são nossos convidados especiais e não podem faltar!

E não esqueçam de compartilhar esse post e  me acompanhar no Instagran e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário