sábado, 30 de abril de 2016

Sorriso: Cartão de visita do Grupo Viver em Igualdade

Gente, a Caroline Marques é dessas que não sabe ficar quieta.Na entrevista A vida é um show, diz Miss Cadeirante ela nos falou que faz  vários trabalhos com a agência: desfiles, editoriais de moda, revistas, jornais, programas tv, editorial internacional [com] vários trabalhos sociais, presença vip em muitos eventos, entrevistas [...]


E recentemente tomei conhecimento que ela criou um Grupo chamado Viver em Igualdade. Então, pedi que ela nos falasse melhor dele e vejam o que ela nos falou:

O Grupo Viver em Igualdade, foi criado no dia em que fui passear com minha filha de quatro patas, e não consegui,  devido a falta de acessibilidade . Fiquei muito chateada e inconformada com a situação, resolvi criar o Grupo com o intuito de lutar pelos diretos das pessoas com deficiência , pelo cumprimento das leis, pela inclusão na sociedade, ajudar ao próximo e lutar contra os maus tratos aos animais.





Fiquei muito contente pois vários voluntários foram  entrando em contato comigo querendo participar do Grupo e doar o seu trabalho. A cada dia que passa o Grupo vai crescendo.



O Grupo já fez várias ações nas comunidades, levando palestras, informações jurídicas, cabeleireiro, manicure, psicóloga, médicos, personal trainer, doações de roupas e brinquedos... Aulas de exercícios físicos inclusivo e a dança inclusiva. Sempre mostrando a importância da inclusão da pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida. A alegria de estarmos todos juntos e fazendo as mesmas atividades não tem explicação.




O Grupo também faz feira de doação de cães e gatos.

É maravilhosa essa feira, pois encontramos uma família para cada animalzinho que precisa de um lar e amor.

Os animais adotados demonstram uma gratidão imensa pelas pessoas que os adotam, é muito gratificante esse trabalho.
Sem falar que amor é amor em qualquer circunstância, independentemente se o pêlo é longo ou curto... Seu cachorro vai abanar o rabo enlouquecidamente quando você chegar em casa, vai amá-lo e protegê-lo sempre, seu gato será motivo de muita alegria e risadas, seja ele vira-lata ou não.
Quando você decidir ter um animal de estimação, pense na possibilidade de adotar. Pense em como você se sentirá bem sabendo que deu um lar a um cão ou gato que, sem você, estaria pelas ruas, sem alimento, sem cuidado, sem carinho, correndo vários riscos, tanto em termos de saúde, quanto ficando exposto a crueldade e aos maus tratos.
Adotando um animal abandonado, você poderá ajudar a diminuir esse problema. Convido a todos a visitarem a feira de adoção de cães e gatos que o Grupo Viver em Igualdade irá realizar no sua 01/05/2016 com o apoio do pet shop Família Pet , na Rua Wadia Jaefet Assad, 245 - Assunção - São Bernardo do Campo - SP. Das 10h às 16h.




Nossos planos futuros é fazer desse Grupo uma ONG. E que possamos ajudar cada vez mais ao próximo e incluir na sociedade as pessoas com deficiência. Queremos acessibilidade em escolas, parques, ruas, transportes, comércios... Para que as pessoas com deficiência possam sair de casa e ter uma vida com mais liberdade e independência.
O nosso maior cartão de visita é o sorriso, vamos sorrir,  ser feliz. Deus nos deu a oportunidade de vivermos novamente, de um modo diferente , tudo na vida aprendemos basta querermos.
Vamos? O Grupo Viver em Igualdade está aqui para te ajudar.

E quem desejar saber mais a respeito do Grupo Viver em Igualdade basta acessar o facebook ou enviar um e-mail para caroline@viveremigualdade.com.br

E aí gostou desse post? Então compartilhe, deixe seu comentário e não esqueçam de  me acompanhar no Instagran e Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário