sábado, 11 de junho de 2016

Como é fotografar e encantar recém-nascidos, numa cadeira de rodas?



Gente hoje como tia oficial, sei que temos que aproveitar cada segundo pois os bebês crescem muito rápido. Minha “Fefê” já vai fazer 8 meses e já está ficando uma mocinha. E eu além de vivenciar cada segundo, acho sensacional o fato de podermos registrarmos, por meio de fotos, esses momentos únicos.

E o Programa Viver Eficiente, também sabendo disso, convidou Maria Paula - que é jornalista, fotógrafa e cadeirante - para falar sobre as fotos newborn que  é um estilo que consiste em uma sessão de fotos na qual o recém-nascido é fotografado nos seus primeiros dias de vida.

Maria Paula também falou um pouco de sua deficiência, da sua opção pelo jornalismo, a dificuldade que as pequenas empresas ainda enfrentam para receber funcionários com deficiência moderada e severa e do seu amor pela fotografia. Para ela não há limites para captar instantes e eternizar momentos únicos.

Achei tão legal essa entrevista que decidi compartilhar com vocês. Para assistir, basta ir clicando por ordem. Espero que gostem.





Apresentação: Caroline Marques

Produção: Adriana Buzelin

Fotos dos bastidores: Kica de Castro


E aí gostou desse post? Então compartilhe, deixe seu comentário e não esqueçam de  me acompanhar no Instagran e Facebook.

Leiam também:Conheçam a história do fotógrafo, cadeirante.

Imagens dos bebês do Google*

Nenhum comentário:

Postar um comentário