quarta-feira, 27 de julho de 2016

Fenômeno do Youtube, Jout Jout, faz vídeo sobre as Paralimpíadas


Gente, vendo uns vídeos da Jout Jout fiquei imensamente feliz ao descobrir que ela recebeu um e-mail do Comitê Paralímpico sugerindo que ela fizesse um vídeo sobre as Paralimpíadas e ela aceitou.Para isso, ela foi a um evento teste de natação Paralímpica, fez um tutorial explicando como chegar no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca e entrevistou o Daniel Silva.
Mas, você sabe quem é Jout Jout? E sabe o porquê da minha alegria ao encontrar esse vídeo? A Jout Jout é uma youtuber que ficou conhecida por abordar assuntos polêmicos e pela defesa aos assuntos femininos, com um toque de humor.O vídeo que a alçou ao hall de celebridade da internet foi NÃO TIRA O BATOM VERMELHO, no qual ela aborda formas de relacionamentos abusivos.
Hoje o seu canal possui 962.476 inscritos, sua página do facebook tem 683.762 curtidas e mais de 500 mil seguidores no instagran, lançou um livro e anda ministrando palestras pelo Brasil. Ou seja, ela é uma influenciadora digital, que consegue encantar e conscientizar o público.
Para vocês terem uma ideia o vídeo que ela gravou no Parque Olímpico teve 327.751 visualizações. E inúmeros comentários de seguidores que após assistir a conversa dela com o Daniel perceberam que as limitações de uma pessoa com deficiência podem ser transformadas em simples detalhes diante das vitórias e vontade de ir sempre além. Sem falar dos que falaram que iam assistir as Paralimpádas.Então, vejam o vídeo abaixo.
E aí, gostou do post?Então, que tal dar uma forcinha e me ajudar a conscientizar mais gente? É só compartilhar, me seguir no Instagran ,dá um like no Facebook e um  Twitter também vale!



Nenhum comentário:

Postar um comentário