quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Jovem que perdeu braços e pernas faz vídeos se maquiando sozinha

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o papo é com vocês meninas que gostam de se maquiar.Já falei aqui, que mulheres que apresentam dificuldades motoras nas mãos conseguem com algumas adaptações realçarem sua beleza de forma autônoma.Todavia, eu tinha uma curiosidade imensa para saber se mulheres que não tinham braços conseguiam se maquiar.
Carolina Tanaka
Até o dia que vi um vídeo no qual mostrava a Carolina Tanaka, que nasceu sem os braços se maquiando, lavando louças, penteando os cabelos e dirigindo com os pés.  Mas, quem me deixou boquiaberta foi a jovem Kaitlyn.
Katlyn
Ela após ser diagnosticada com meningite, teve que passar por uma prova de superação: 04 meses na UTI, fazer mais de 20 cirurgias, amputar os braços e as pernas e ficar com a pele bastante sequelada.
Para qualquer pessoa seria motivo suficiente para desabar, chorar, se revoltar. Mas, para ela,“os desafios da vida nos impõe muita coragem para enfrentar cada passo que nos alcança.Tudo parece acabar, mas é apenas o começo de algo novo.Uma transformação no corpo físico que faz nossa alma crescer e irradiar a alegria de Deus!” (Jane Peralta)
Assim sendo, Kaitlyn vem postando recentemente vídeos mostrando como ela está se adaptando as próteses. Abaixo um vídeo mostrando como ela se maquia com independência e autonomia.
Eu achei sensacional esse jeito dela se maquiar. E vocês o que acharam?E vocês leitoras usam alguma adaptação quando vão se maquiar? Então conte para mim, conte para nós, deixem fotos lá na fanpage e quem sabe vocês poderão ajudar outras meninas.E não esqueçam de me acompanhar no Facebook// Instagram// Twitter
*Caso queiram assistir outro vídeo dela no qual ela segura o celular, organiza seus cosméticos, anda, come e começa a usar a outra prótese basta irem lá na fanpage do blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário