domingo, 20 de novembro de 2016

Enquanto a reforma não sai


Gente, semana passada fui ao dermatologista e ao entrar na clínica a primeira coisa que vi foi uma bela árvore de Natal. E imediatamente veio aquela vozinha dizendo: “Cláudia o ano está acabando e infelizmente algumas coisas que você planejou para 2016 não deram certo.” E um desses projetos foi a reforma e decoração da casa.E olha que não foi falta de  planejamento, nem de determinação.
Árvore de Natal

Afinal de contas, eu economizei nos últimos cinco anos meu 13º salário, minhas férias e R$ 10,00 quando sobrava do meu salário de professora.😌 E em setembro desse ano conversei com uma arquiteta que fez o projeto do meu banheiro e estava me ajudando na estruturação de um plano para realização da obra que consistia na mudança do piso da casa, na reforma do meu banheiro e na decoração do meu quarto.

Algumas imagens do Projeto do Banheiro
Mas, na vida nem tudo acontece conforme planejamos, né?! E quando a arquiteta terminou o projeto do banheiro e já íamos partir para a compra dos materiais e contratação da mão de obra, meu pai precisou fazer uns exames e uma pequena cirurgia.Além do susto eu paguei a cirurgia e alguns exames dele com o dinheiro da reforma.Saúde não espera, né?!! Mas, graças a Deus, ele agora está bem.
Já no tocante, a reforma essa terá seu plano inicial reelaborado.Todavia, comecei a vasculhar na internet alguns itens que podem deixar temporariamente a decoração da casa mais leve, sem esquecer de priorizar o conforto e a segurança já que tenho problemas de mobilidade e meus pais já entraram na terceira idade. Assim, uma coisa que ando pensando aqui é aproveitar o corredor para guardar meus livros.
Para isso, estou considerando a opção de unir nichos e/ou prateleiras de parede com aparadores de livros.Os primeiros  deixam o ambiente organizado e moderno e podem ser colocados numa altura ideal, para mim.Assim, os livros podem ficar disponíveis para que eu possa pegá-los quando eu quiser e sem precisar da ajuda de ninguém.
Prateleira de Parede
Nichos de Madeira
Nicho de Madeira
Já os aparadores além de deixarem os livros arrumadinhos, adicionam um charme a decoração.Há diversos modelos, desde aqueles feitos simplesmente só para segurar os livros até aqueles super divertidos e atraentes, a exemplo, desses aí.
Aparador de livros  Livros Meus Teus vejam aqui

Aparador de livros Eu amo Livros, vejam aqui
Aparador de Livros Disco de Vinil, vejam aqui
Aparador de livros Kombi, vejam aqui
Diferentes, não é? Eu fiquei apaixonada por esses aparadores e por outros artigos de decoração da Gorila Clube!E em breve eu e a arquiteta estaremos sentando para reestruturar o plano da reforma e da decoração.Então, se vocês quiserem saber mais detalhes da reforma da minha casa me sigam pelo Facebook// Instagram//Twitter .

Nenhum comentário:

Postar um comentário