segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Envie sua foto e concorra a um livro no Blog De Papo com Claudinha e Casadaptada

Nada melhor que iniciar a semana com um Sorteio para vocês, não é? Daí para deixar vocês com um sorriso de ponta à ponta, o Blog De Papo com Claudinha, Casadaptada e a CHIADO EDITORA se uniram para  retribuir todo o carinho e atenção de vocês durante todo o ano, com uma surpresinha especial para os seguidores.
É isso mesmo, sortearemos o livro “MINHAS PERNAS QUEREM ANDAR”, do autor Divino Antônio de Sousa que perdeu os movimentos das pernas aos nove anos de idade e hoje é intelectual, autodidata, conferencista, pesquisador, ficcionista, roteirista, cronista e produtor cultural.  
E para participar é bem simples, você deve fazer parte do nosso álbum do facebook “LEITORES DA CASA”, para isso envie sua foto/selfie pro email:  sorteios@casadaptada.com.br e seguir os seguintes passos:
2–Enviar uma foto e frase para o nosso e-mail: sorteios@casadaptada.com.br ou direct informando o seu e-mail.
3 – Compartilhar o banner do sorteio publicamente em seu perfil do Facebook ou Instagram com a hastag #Casadaptada/@Casadaptada e #DepapocomClaudinha /@claudiacma7
Quem já nos enviou uma foto em outro sorteio não precisa mandar de novo, é só seguir o 3º passo
Caso não cumpra os passos acima, o sorteado perderá seu direito ao prêmio e será realizado outro sorteio a fim de definir um novo ganhador(a).
Serão 3 ganhadores nesse sorteio

COMPARTILHE O BANNER ABAIXO:


E aí, gostaram da surpresa? Então, siga nossas fanpage Casadaptada e de De Papo com Claudinha ,envie sua foto e compartilhe o banner.E para quem ainda tem dúvidas sobre como seguir uma fanpage,de um blog, basta seguir o exemplo abaixo.



















Clique em De Papo com Claudinha e clique no botão curtir que, no seu facebook, 
se encontra abaixo dessa seta vermelha que eu desenhei






















Clique em Casadaptada e clique no botão curtir que, no seu facebook, 
se encontra abaixo dessa seta vermelha 




Nenhum comentário:

Postar um comentário