sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Os 9 alimentos que ajudam a emagrecer no verão


No verão o sonho é ter uma barriguinha sequinha, por isso não poderíamos ficar de fora. Fizemos uma ótima seleção de alimentos para ajudar você a ter o corpo dos sonhos nesse verão que oficialmente se inicia dia 22 dezembro de 2016.
O verão é o momento perfeito para perder peso, e estes alimentos sazonais são as maneiras mais saborosas para alcançar seus objetivos de perda de peso.
Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar.
Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos.
As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:
Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

1.    Frutas Variadas
Frutas, especialmente frutas vermelhas, são grandes reguladores de açúcar no sangue.
A perda de peso se torna mais fácil no verão porque os dias são mais quentes e mais longos, e estamos naturalmente mais ativos nesse período.
Mas se você está à procura de alimentos que ajudam a acelerar a sua perda de peso ainda mais, aposte em frutas. 5 porções por dia de aprox. 120gramas.

2.    Mangas
Comer manga em uma base regular pode ajudar a reduzir o açúcar no sangue, de acordo com pesquisa publicada na edição de setembro de 2014, Nutrição e Metabólicos Insights. Mangas também são ricas em fibras.
Ambos os benefícios saudáveis podem ajudar a controlar a fome e aumentar a perda de peso.

3.    Abacaxis
Esta fruta tropical refrescante é cheia de enzima bromelina, que atua como uma ajuda digestiva e anti-inflamatória. Melhor digestão significa maior metabolismo e menos inchaço, por isso pode ajudar a perder peso e talvez até mesmo um olhar mais magro antes mesmo de deixar começar a perder peso.

4.    Ceviche
Refrigerados, temperado ceviche de frutos do mar é um satisfatório aliado na perda de peso. Um prato tem apenas 116 calorias, mais de 20 gramas de proteína, o que aumenta a saciedade, para que você sinta menos fome e mais satisfeito com menos comida.
Ele também aumenta o seu metabolismo, tornando mais fácil a queda de peso indesejada.

5.    Milho na espiga
Este grão é uma excelente fonte de amido resistente, que pode ajudar a desacelerar seus hormônios da fome; enche-lo com menos comida; e também pode aumentar a sua pós-refeição a queima de gordura em 23%, de acordo com um estudo.

6.    Melancia
O verão não é verão sem melancia. Como o nome indica, a fruta é mais do que 90 por cento de água, por isso é hidratante e causa enchimento. É também uma boa fonte do aminoácido arginina, os quais podem ajudar a promover a massa muscular magra e diminuir a gordura corporal.

7.    Pepinos
Há uma razão para que os pepinos sejam favoritos no SPA: As fatias circulares, muitas vezes aplicadas não só reduzem o inchaço sob os olhos, mas também contêm principalmente água, que os tornam extremamente baixos em calorias.
Além disso, mantêm a pele saudável. Ele contém fibras insolúveis, que ajudam a promover a perda de peso.

8.    Chá Verde
Coloque quatro sacos de chá verde em um recipiente de dois quartos; preencha-o com água; feche-o; e deixe amadurecer no sol por cerca de cinco horas para uma reciclagem de combate a gordura.
O chá verde contém compostos antioxidantes conhecidos como catequinas, que foram mostrados por aumentar o metabolismo e promover a perda de gordura.
Um estudo descobriu que quem praticava exercícios e bebiam chá verde ricos em catequina perderam substancialmente mais gordura da barriga do que seus pares que não bebem a bebida rica em antioxidantes.

9.    Frutos
Amoras, framboesas e mirtilos são ricas em compostos flavonoides conhecidos como antocianinas, em que um estudo em grande escala mostrou estão associados com menor resistência à insulina, uma melhor regulação de açúcar no sangue e reduz a inflamação, tudo o que pode melhorar o seu metabolismo e ajudar a torná-lo menos propensos a armazenar gordura, especialmente em sua barriga.
Além disso, eles são satisfatoriamente doces e cheios de fibras, assim você irá se sentir satisfeito por mais tempo.
Lembre-se dieta alimentar boa para emagrecer tem que ter fibras, como as frutas e se você faz uma dieta rica em fibras você precisa beber agua se não seu intestino fica devagar. Além disso a água tem diversos benefícios tome 6 copos por dia pra ter mais benefícios ou seja mais de 2 litros diariamente.
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*Post elaborado pela colaboradora Rosi Feliciano
**Imagens do Google



Um comentário:

  1. Adorei as dicas Claudinha!
    Eu não fico um dia sem o meu detox!
    Não quero outra vida depois que descobri! Rs
    Parabéns pelo Blog.
    Beijinhos!
    Meu site

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