domingo, 6 de novembro de 2016

Os cuidados com a pele das pessoas com comprometimento nas mãos


Gente, para mim, não existe recompensa e alegria maior que abrir o meu e-mail ou minha página do Facebook e ver uma mensagem de vocês me contando que viram meu texto e querem saber mais informações sobre o tema... Sempre digo que estou aqui para isso, e perceber que o meu propósito está sendo cumprido é maravilhoso!!!


E essa semana eu recebi um e-mail com a seguinte mensagem  “sou estudante de design e encontrei suas postagens para um blog sobre cuidados femininos, achei muito bacana compartilhar seu conhecimento e ajudar as mulheres a superar mais esse desafio: se arrumar, maquiar, cuidar da sua beleza! Eu estou fazendo um projeto de um secador de cabelo adaptado, queria pedir sua ajuda para me contar suas dificuldades na hora de secar o cabelo!”  
Prontamente, respondi a mensagem. E fiquei muito feliz por saber que tem alguém tentando encontrar uma forma de facilitar nosso dia a dia. E como diz aquele ditado “em time que está ganhando não se mexe”,dancing.gif eu continuarei compartilhando minhas experiências aqui.
E  a dica de hoje é sobre um super kit da Natura da linha Ekos Açaí, que eu ganhei das minhas amigas.Nele vieram a polpa desodorante hidratante para o corpo, a polpa hidratante para as mãos, a colônia e dois sabonetes em barra (um cremoso e um lixa).
O primeiro item é a Polpa Hidratante para o Corpo, ele é rapidamente absorvido, dando toque macio e suave a pele.Tem uma consistência grossa, então rende mais do que aqueles hidratantes muito líquidos. Já no que diz respeito, a embalagem é em bisnaga, com 200 ml, e tampa de rosquear, com trava. Ao abrir, ela libera o conteúdo através de um buraquinho central. Achei super prático.
Já os sabonetes em barra puro vieram 1 sabonete cremoso e 1 lixa. O cremoso faz uma espuma bem cremosa, não resseca a pele, deixa um cheirinho bom. Já o sabonete lixa é SUPER esfoliante e indicado para áreas mais resistentes como nos pés, joelhos e cotovelos.Mas, como eu já falei no texto Sabonete para cadeirantes e pessoas com limitações nas mãos, minha relação com os sabonetes em barra é bem difícil.Daí o meu sabonete cremoso já andou conhecendo o piso do meu banheiro.icon_mrgreen.gif


O terceiro item é a polpa hidratante para as mãos, ele hidrata bem as mãos sem deixá-las melecadas, tem um cheiro suave e bem gostoso.  Já no tocante, a embalagem é uma bisnaga, com 40 g e a tampa de rosquear não é muito legal para quem tem dificuldades com movimentos de pinça.
E por fim, o Desodorante Colônia, ela é levemente adocicada  deixa um ar fresco de banho recém tomado.Ao aplicar, parece que vai ficar com um cheiro forte, mas alguns segundos depois essa sensação vai melhorando e aí só fica o cheirinho gostoso mesmo.
A fixação é excelente. Em mim, o cheiro fica o dia todo grudado na roupa e é ótimo para qualquer ocasião.O frasco é bem grandinho, vem com 150 ml de produto e a tampa é em spray.Como minha força de pressão nos dedos é um pouco prejudicada eu acabo optando por pressionar a tampa com a palma da mão, daí o perfume fica nela e eu espalho no corpo.Já usei perfumes da natura Ekos que a tampa era de rosquear e eu não gostei, pois eu acabava derramando muito.
Eu simplesmente AMEI todos os produtos e super indico pra vocês! E aí, alguém já usou algum desses produtos? Tem alguma coisa para comentar com a gente?Então, compartilhe ou deixe seu comentário aí embaixo, ou lá na fanpage do blog, pois ele pode fazer toda diferença e sentido na vida de várias pessoas.Mas, não esqueçam de me acompanhar no Facebook// Instagran// Twitter






Nenhum comentário:

Postar um comentário