sexta-feira, 21 de abril de 2017

O jogo da Baleia Azul: orientações de especialista para os pais

Por Roberta Manreza, jornalista e apresentadora


O desafio da Baleia Azul vem crescendo no Brasil e preocupando pais e responsáveis.
O que você precisa saber sobre o jogo,  o que você deve ficar atento no comportamento dos jovens e como conversar com os adolescentes sobre o assunto.

Assista à entrevista com a pediatra Fernanda Viana, uma das fundadoras do Saúde4Kids.

E você já conversou com seus filhos e alunos sobre o Desafio da Baleia Azul? Quer saber mais sobre esse jogo e como abordá-lo na escola? Então, clique aqui e confira na fanpage do blog um texto da Revista Escola que compartilhei lá.E não esqueçam de me seguirem no Facebook// Instagram// Twitter

Fonte: Papo de Mãe

2 comentários:

  1. Parabéns!
    É preciso todo tipo de informação, séria é confiável nesse momento. Isso é algo muito sério, não devemos dar brecha pra falta de informação, diálogo e acima de tudo para brincadeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Daniel, os pais e professores têm que chamar a moçada para conversar, serem mais amigos dos seus filhos, buscarem conhecer com quem seus filhos andam conversando tanto no mundo virtual quanto no mundo real.
      Afinal de contas, não podemos deixar de mencionar que além do Desafio da Baleia Azul há o Desafio do Tubarão Branco (Drogas) que acontece no mundo real e é responsável pela morte de milhares de pessoas de todas as faixas etárias todos os anos.

      Excluir