domingo, 16 de abril de 2017

Os segredos das pessoas bem sucedidas

Será que o cérebro de pessoas que eram pobres e ficaram milionárias, de forma lícita, é diferente do restante da população? O que eles têm que você não tem, ou tem e você ainda não sabe que tem?
Como explicar, por exemplo, que Paulo e Pedro, 2 irmãos, gêmeos, estudantes de administração foram contratados no mesmo dia, por uma empresa para exercerem a mesma função de Caixa e 5 anos depois Paulo se torna gerente da loja com um salário 4X maior do que o de Pedro que continua na mesma função?
A história do segredo da mente de pessoas que eram pobres e se tornaram milionárias veio a tona depois que T.Hard Eker escreveu um livro chamado “Os segredos da mente milionária”. O livro  é tão bom que eu resolvi compartilhar com vocês 3 segredos que podem ajudar vocês a encontrarem o caminho da Riqueza.
Ah, e não se preocupe em adotar essa mentalidade hoje. Isso é uma questão de modificar seu jeito de pensar pra fazer coisas extraordinárias.
Curiosos?! Então, vamos descobrir logo esses segredos para ficarmos ricos e ricas ainda nessa vida.
Não dedicam tempo, dinheiro e energia a atividades e produtos que não te levam a lugar nenhum
Imagine os gêmeos, que falei anteriormente, Pedro ao chegar em casa todo dia se esparrama lá no sofá e fica horas vendo as redes sociais e olhando que amigos postaram fotos nas baladas, que amigos viajaram no feriadão e aproveita já entra no grupo do Whatzapp “Os pinguços de plantão” para saber que boate vai bombar no final de semana e quem do grupo vai está lá.
Já o Paulo ao chegar em casa todo dia se tranca no quarto e fica lendo, pesquisando artigos, assistindo vídeos sobre administração, marketing etc.No que se refere ao final de semana ele gosta de jogar futebol com os amigos, ir a uma livraria que tem próximo à casa dele e descansar. E quando surge a oportunidade dele viajar para participar de minicursos e palestras nos finais de semana ele abre mão de seu descanso sem problema algum.
Se afaste de pessoas vulgares e cerque-se de pessoas extraordinárias
Sabem aquelas pessoas que passam o dia falando mal dos outros( fala  mal  do marido, da sogra, da vizinha, do chefe, do dono da padaria) . Ficar próximo a essa pessoa vai te trazer alguma coisa positiva? Claro que não, né!!!
Enquanto, você está com essas pessoas vulgares você perde a oportunidade de está cercada de pessoas que falam de objetivos, dos cursos que fizeram do que aprenderam das pessoas que conheceram. Cerque-se de pessoas sábias, que te agrege valores, queira saber tanto quanto elas, aprenda a ouvir essas pessoas.
Ressaltam sua realização pessoal
Como todos os seres humanos as pessoas bem sucedidas são individualistas. A diferença é que eles assumem que pensam em primeiro lugar nelas e não estão nem se importando para o julgamento das outras pessoas.
Paulo, por exemplo, jamais abriu mão de fazer um curso, de assistir uma palestra para satisfazer  as vontades da noiva que queria ir à praia com ele ou dava trela ao irmão que dizia: "Você vai adoecer de tanto estudar!"
Gostou do conteúdo? Comenta aqui embaixo se você concorda ou não com o autor do livro “Os segredos das mentes milionárias”.
E se quiser continuar recebendo mais informações sobre esse e outros assuntos do Blog, e ainda não me segue, é só clicar em www.facebook.com/depapocomclaudinha Dá também uma passada lá no Instagram @claudiacma7 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário