quarta-feira, 3 de maio de 2017

Fique bonita gastando pouco

Quem não gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita, elegante e poderosa? Que mulher nunca ficou horas na frente do espelho arrumando os cabelos, se maquiando, olhando se aquela roupa combinava com aquele colar, que quebre o primeiro perfume importado. Eu sei que você deve estar pensando: “Fala sério, eu aqui sem dinheiro e com uma pilha de carnê para pagar e ela vem com esse papo bobo de beleza...”

O assunto parece algo fútil, mas como lembrou a Nath Arcuri você já parou para pensar que ao investir “em prazeres que elevam a auto-estima, estamos fugindo do outro efeito que pode vir de carona com a crise: O desânimo perante a vida. A mulher que se sente bonita, desejada, sexy e de bem consigo mesma produz mais neurotransmissores do bem estar, como a dopamina e, consequentemente se sente mais segura. O que acontece com uma mulher bonita,motivada e segura? Domina o mundo, claro!”

E aí quer dominar o mundo também mas, a grana está curta né?!Se você acha que precisa ter muito dinheiro para ficar bonita saiba que está enganada. O essencial nessa hora é pesquisar, fazer escolhas inteligentes e saber como procurar boas opções.

#Compre em e-commerce

Já faz tempo que eu sei que comprar em lojas online é uma ótima opção para economizar dinheiro, pois nestas muitos produtos saem mais baratos, já que o comerciante não precisa gastar com toda a infraestrutura que uma loja física exige.
#Use e abuse dos acessórios
Não abra mão dos acessórios já que eles possuem  o poder de transformar qualquer produção. Um simples brinco, um colar, um anel ou bracelete podem fazer um look básico ficar poderoso. Sim! Os acessórios complementam a roupa, trazendo vida e beleza para as produções, sejam elas casuais ou formais.
Vale ainda destacar que o acessório deve ser bem escolhido, adequado ao estilo do look, à personalidade de quem usa e, claro, à ocasião. Mas, você sabe combinar os acessórios com as roupas? Você sabe que acessórios podem ser utilizados em todas as ocasiões?Curiosa? Então continue acompanhando!

Brincos

Os brincos longos combinam melhor com os vestidos em gola canoa ou decote “V”. E se seu objetivo é chamar a atenção para o acessório, não use nenhum colar. Já os brincos pequenos são clássicos, atemporais, elegantes, versáteis e despojados e combinam tanto com aquele vestido utilizado em eventos mais formais e elegantes quanto com aquele look casual e despojado.
Colares
Essa peça queridinha de mulheres estilosas e ousadas, eleva a composição do look a outro nível. O melhor truque é combiná-lo com um vestido simples.Os longos e delicados combinam com um vestido decotado já os colares com pedras brilhantes e lapidadas em formatos delicados são ideais para dar um toque final especial em trajes mais elegantes e refinados.

Bolsas mochilas
Ela é útil para aqueles momentos em que você precisa de praticidade e braços livres, também pode ser um acessório cheio de estilo para arrematar um look mais despojado. Em geral, possuem alças finas e fechamento com amarração ou zíper e fivela por fora.
#Compre produtos multiuso
Encontrar novos usos para os produtos que você já possui na penteadeira faz com que você economize!No lugar de você comprar vários delineadores opte por comprar uma paleta de sombras e misturar com primer ou água.Também seu iluminador pode ficar lindo ao ser utilizado como sombra. Enfim, o segredo é ser criativa e olhar tudo buscando novas possibilidades.
E aí, gostaram dessas dicas? Elas serão úteis na montagem dos seus looks? Tem alguma outra estratégia para escolher os acessórios perfeitos?
Então, comentem e não deixem de curtir nossa página do facebook para ficar por dentro de todas as novidades. Ah, e se vocês querem encontrar cosméticos e acessórios incríveis, não deixem de visitar a Q’Bonita clicando AQUI ou chamando no Whatsapp (86)99930-7026 (Naysis)  99843-5288 (Dani)
Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário