segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Como a maternidade transformou Ana Paula numa fada madrinha que toda mãe e filha sonham?

Gente, eu estou encantada com o vestido de Fernanda e com a história da loja de roupas infantis Ana Giovanna que é um verdadeiro conto de fadas que transforma meninas em princesas. Ela vende roupas infantis para meninas e também tem roupas  tal mãe tal filhaacessóriosroupas para  comemoração especial de aniversário inspiradas nos contos de fadas e personagens como Frozen, Minnie e Galinha Pintadinha, dentre outras opções.  
A ideia da loja começou a ser gestada quando o exame do teste de gravidez da empresária/fada madrinha Ana Paula Faria Neves Dantas, mostrou resultado positivo.E como toda mãe de primeira viagem ela ficou ao mesmo tempo super feliz e cheia de dúvidas. 
Assim, ela começou “estudar tudo sobre bebês e assuntos ligados à maternidade, especialmente sobre a evolução da gravidez e as etapas que envolvem todas as fases do crescimento daquela nova vida que está crescendo no ventre”.
Em 2010 quando sua filha/princesa Giovanna nasceu a Ana Paula logo percebeu que as mães possuíam dificuldades de acharem vestidos para as crianças usarem em ocasiões especiais como  batizados, festinhas de aniversário, festas de final de ano.
Essas experiências e informações reunidas foram o primeiro passo para Ana Paula criar a marca de moda infantil Ana Giovanna. Ainda conforme, a publicitária e fundadora do site Real Maternidade, Luciana Cattony “(...) a maternidade desenvolve habilidade de assumir riscos, esforço e sacrifício, automotivação, planejamento, gestão de recursos, comunicação e oratória, gestão, liderança e capacidade de negociação (...)”.
Ainda para que sua ideia/negócio desse certo ela contou com a ajuda de uma equipe de costureiras e modelistas profissionais que produzem vestidos ricos em detalhes, com tecidos de alta qualidade,  aviamentos ricos em detalhes e que chamam atenção, sobretudo, pelo estilo, pela delicadeza e pela perfeição.
E para comunicar-se de forma inteligente com seu cliente e ficar atenta a todas as mudanças do mercado a Ana Paula lançou em 2011 seu primeiro blog e ateliê virtual na Internet (https://www.anagiovanna.com.br/blog/) e por meio dele ela já atendeu clientes em todo o país e também no exterior.
Então, se assim como eu você gostou da história da Ana Paula, quer comprar um vestido para presentear sua filha, sobrinha ou afilhada, quer conferir os últimos modelos produzidos pela Ana Giovanna, ou simplesmente quer saber como é o dia a dia de uma mãe empreendedora basta:

E aí,gostou do post?!Sugira novos temas,curta,comente e compartilhe!A sua opinião é muito importante para nós.💰 
Fanpage - CLIQUE AQUI  
Instagram - CLIQUE AQUI  
Twitter - CLIQUE AQUI
Email - claudiacma7@gmail.com    

Nenhum comentário:

Postar um comentário