quarta-feira, 18 de julho de 2018

Óculos ideal é economia na certa

Os óculos além de proteger os olhos, trazem um charme muito especial aos looks. No entanto é imprescindível analisar o formato do rosto, a cor da pele e cor da armação - essas particularidades podem interferir no resultado. 
Você deve escolher um modelo de acordo com o formato do seu rosto, para que não provoque um efeito oposto desequilibrando seu look e seu rosto.Então se você tem dúvidas qual o modelo ideal para seu rosto veja as sugestões que o pessoal lá da Óticas Marília, preparou para não cometermos mais erros na hora de escolher os óculos.  
Rosto redondo: Prefira armações retangulares ou quadrados ajuda a disfarçar o volume da testa e do queixo. As hastes grossas amenizam o contorno do rosto e as armações claras e degrades são as mais indicadas para equilibrar o rosto redondo. 
Rosto quadrado: Os opostos se atraem, por isso os modelos redondos e ovalados são os mais adequados. As armações de cores claras e degrades alongam a área dos olhos dando a impressão de rosto mais afinado.Esse formato tem a linha do maxilar bem marcada e as extremidades do queixo e das maçãs do rosto mais largas.  
Rosto triangular: Os óculos modelo aviador são adequados. As armações estreitas ajudam a equilibrar criando a sensação de maxilar mais largo. 

Rosto oval: Fica bem com todos os modelos de óculos, cores e diferentes armações. Os modelos mais quadradinhos e maiores são uma ótima escolha!! 
Gostou do artigo “Óculos ideal é economia na certa”? Compartilhe nas redes sociais.Quais óculos ficam perfeitos no seu rosto? Conte pra gente! Seu comentário é muito importante para nós! E não esqueça de me acompanhar nas redes sociais.   
Fanpage - CLIQUE AQUI  
Instagram - CLIQUE AQUI  
Twitter - CLIQUE AQUI  


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário