sexta-feira, 1 de março de 2019

Quer receber ajuda, gratuita, de um profissional preparado para orientar e ajudar a organizar a sua vida financeira?

Deixei nos  grupos do facebook Minha Cadeira, minha Cúmplice e Cadeirantes Brasil  formados por cadeirantes a seguinte pergunta: Qual seu sonho e o que falta pra ser realizado? E as respostas foram as mais variadas como: comprar um carro, comprar um apartamento, viajar de avião, ganhar uma cadeira de rodas motorizada, ganhar na loteria, ter estabilidade financeira.  
Pode parecer baboseira, mas acredite, boa parte dos nossos problemas financeiros, pessoais e profissionais estão associados à falta de sonhos ou à nossa total falta de comprometimento com eles.Ok, no fundo todo mundo sabe disso, mas quem é que para pra pensar no que REALMENTE QUER DA VIDA, NÉ?  

Você acha que é possível mudar a sua vida financeira e começar a realizar os seus sonhos? Dá, sim! E a Claudinha vai te ajudar pessoalmente, sendo sua Coach, te conduzindo a um mundo desconhecido que transformará a sua vida positivamente. 

Então, se você quer evitar ou sair do mundo das dívidas e não sabe por onde começar, leia até o final. Quer comprar um carro mas, acha que nunca vai conseguir, fique por aqui.  Está querendo viajar, já vai arrumando as malas! 


Eu vou escolher uma pessoa e ficarei focada nos hábitos e comportamentos dela durante três meses. O Processo de Coaching vai trazer clareza de quais são as prioridades da pessoa, clareza de qual a sua situação atual e clareza do que ela precisa fazer para ter uma vida financeira saudável, sem abrir mão das coisas que gosta. 

“Mas, o que é esse tal Processo de Coaching?”  
Conforme a empresária e master Coach Aline Soaper o Coaching é “um processo conduzido por um profissional Coach que tem o objetivo de levar o Coachee a alcançar uma meta.” 

O Coaching te leva a refletir sobre e mostra que ter sonhos ajuda a manter o foco em algo pelo qual empregamos nosso tempo, nossa energia em vez de perder os dois com atividades, pessoas e ideias que não vão te levam a lugar nenhum. 
“Tá, mas como eu faço pra ganhar esse Processo de Coaching?” 

Para participar é bem simples, basta me enviar um direct para o meu Instagram @depapocomclaudinha me falando  por que você quer ganhar um Processo de Coaching? Ganhará quem responder de maneira mais original e criativa. 

E onde acontecerão as sessões de Coaching? 
As sessões serão online - Via Skype/ Facebook  em horários a combinar entre as partes.  

Quando começam as sessões de Coaching? 
O prazo para participar termina em 15/03/2019. 

O nome do(a) vencedor(a) será divulgado na fan page Papo com Claudinha e no Instagram @depapocomclaudinha 
Além disso, o mesmo será informado através de messenger. 

2 comentários: