segunda-feira, 27 de abril de 2020

7 Dicas para Economizar e Harmonizar sua casa

Em tempos de Isolamento acabamos nos deparando com ambientes que queremos muito reformar e organizar, mas não podemos gastar muito. Sempre tem aquele cantinho especial que queremos mudar e melhorar, né?! Para isso, chamei a Andreia Criwtanow para ajudar a deixar sua casa mais bonita, sem gastar muito.
1-Planejamento: decida qual o ambiente que pretende reformar, se tiver mais de um cômodo avalie a prioridade, qual iniciará e faça uma lista com os desejos da reforma. 

2-Orçamento: estipule um valor que pretende gastar, limite necessário para investir nesta mudança. 

3-Materiais: com a lista pronta, busque lojas próximas e compare os preços dos materiais.

4-Reaproveite: por mais que falamos em reformas, tem sempre aquele móvel, estofado, almofadas, aparador, quadro que uma simples mudança de cor, tecido, textura, já dará um novo aspecto no ambiente. 

5-Faça você mesma: na internet tem pessoas ensinando técnicas de pintura, como trocar tecidos da almofada, mas só faça se sentir seguro.
6-Luz de Led: uma boa iluminação faz toda diferença.Pode começar trocando as lâmpadas por led já irá reduzir conta energia. Uma sugestão maravilhosa são os trilhos, que pode aproveitar a saída de fios de uma luminária e trabalhar com spots no trilho cirando aquele cenário fantástico. 
7-Jardim em casa: uma das terapias mais gostosas em dias de estres é mexer com as plantinhas, pode trazer para dentro de casa ou numa sacada, fazer uma horta vertical com plantas que trazem harmonia e cores para seu ambiente. 

Meu nome é Andreia Criwtanow, formação e paixão por ser Designer de Interiores e Especialista em Planejamento de Projetos.Tenho muitas dicas de decoração e harmonização com custo baixo, gostou pode me seguir:
Instagram: https://www.instagram.com/andreiacriwtanow/ 
Celular: (054) 999334385 

Nenhum comentário:

Postar um comentário